Tuesday, May 23, 2017

Desejos infinitos



Se eu não vou ao teu encontro
Tudo me parece enjôo
Sem graça, descolorido, monótono, embebido de solidão
Jogado ao chão eu procuro nas fotos teu rosto no meu sonho
Te ver sorrir é me encontrar com a alegria
Encontrar nela a tua felicidade que é minha verdadeira empatia
Sem ela não teria vida, não teria teu amor, não teria nada com nada
Não seria o que sou, mas, seria mais ou menos ou deixaria era
Te escapar entre meus dedos, só os teus cabelos
Pegar tua mão e te deixar no sono da exatidão que dá tempo ao nosso coração
Viajar nos nossos desejos e encontrar diante do teu beijo minha perdição
Não quero me achar, só quero te encontrar, mas sem você não dá
Em qualquer parte ou em qualquer lugar, só te ver e crer que posso te tocar
Te deixar com meu perfume e te agarrar sem ciúmes pois não há o que temer
Não há nada nem ninguém, só nós dois refestelados do mundo infinito que roda na palma da nossa mão
Como um moinho da nossa imaginação, que gira e gira sem parar para te encontrar num piscar de olhos
E rirmos um do outro feitos bobos inconstantes que brincam de brigar do leviano preguiçoso plano de se roubar um do outro
Tirar palavras da boca e chorar em âmbito radiante de um rompante alucinante de felicidade extrema
Nada é pouco, só o tudo é pouco, e o infinito é um paralelo mínimo dos sonhos de quem nunca para de desejar
A divagar as virtudes e os defeitos de ambos
Sem parar para pensar em que ponto paramos e se chegar onde chegamos seria o limite de um fim...
Que o abraço é o porto mais seguro de quem ama o adorar de quem se encanta apenas por estar na cama com um beijo
Desejos mundanos inabitados em dois peitos descompassados de quem não só sente um sentimento de verdade verdadeiro
Por mais que ele mute ainda estará ali, não importa onde vá ou deixe de chegar é por ele que se vai é por ele que se chega
Só por você que eu faço e digo tudo isso...
Para provar que um mais um não é dois no seu coração, que sou eu ao cubo que eleva a mais o teu coração


LcBertoldo

No comments: