Saturday, May 24, 2008

Alter ado ego pela aura escarlate assassina


Ebulido meu sangue ferve
A tal intensidade esse fervor aquece
Meu devaneio mais restrito
Da poética dissonante
Roubar-te um beijo ofegante

Fissurando meu alter ado ego

Conflita a saudade tua devera provocada
Pela sagacidade variada...
Fico atraído
Abstraído sigo combalido
Compenetrado e indeciso

Por tua aura escarlate

Sinto-me provocado em todos os sentidos
Vagos de razão
Vou levado pela vazão
Mudar o meu destino
Prevaricando tua exatidão

E ousar o máximo do mínimo

Maximizando meu ato penetrante
Acabo convencido
De tirar o teu sentido meio retraído
E levar-te por outro caminho
Aquele desconhecido...

O qual se sente quando tudo é infinto

Até o apagar das velas acontecer...
E sentir-se irradiar
Pela aurora definida
Que tu me fizeste varar
Aí trato tudo como sinto, em um xeque-mate no inimigo

Mato a fome, a sede e a razão, e acabo me matando de indecisão!

Lucas Bertoldo

3 comments:

Natália said...

Vc tem estado inspirado ultimamente! Espero que sejam bons motivos que batem à porta!

Aqui está tudo numa paz e numa sinergia incrível. Como eu disse que não queria me entristecer, tudo dissipou-se em 30 min de desabafo.

Espero que isso aconteça aí tb... tudo em paz, tudo em dia.

Beijão, Cria

R. M. Peteffi said...

Fissurando meu alter ado ego

Até o apagar das velas acontecer...
E sentir-se irradiar
Pela aurora definida

boa...massa a métrica tbm...
duka...!

auihuiahaui
foi sim, uma pira da loucura do barato da viagem...como as X acontece heheh

abrasssssssssssssssssssssss luiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicassssssss

Jamille Lobato said...

Olá, vim aqui retribuir a visita.
Gostei daqui... vou te linkar para voltar mais vezes, com mais calma, para ler-te!!

Até mais