Tuesday, June 24, 2008

Dúvida: Sim! ou Não?



Faça comentários...
Sem comentários!
São devidos?
Nunca se sabe... só se saberá sabendo....

Os são, então?
Depende como são recebidos...

Se são válidos
Ou inválidos
Quem cala não fala
E quem cala consente
E sobre o que se fala

Adianta ou atrasa...
Acrescenta ou diminui
Ou se quer falar
Ou não se quer
Ou se pode
Ou se deve
Na realidade eu não sei
Mas falo o que acho, sou sincero
Temo, mas sem o mesmo medo avanço sem muita prudência
Consciente porém impulsivo

Enlouqüente e explosivo
Assim faço-me
E desafaço-me
Te desato
Ou me ato
Mas tento
Em vão
Ou não
Agradar com algumas palavras
E ganhar um elogio
Um tostão ou sorrisos...
Te convidar ou não te convidar, eis a questão?

Seria pertinente ao presente?
Ou deixar no tempo austero?
Nunca se sabe a hora, mas a hora é sempre sábia!
Mas então que eu saiba, tu sabia que o sabiá sabia assobiar?


Eu sabia ou presumia, mas essa dúvida é eternamente cruel que me ponho a explanar: sim ou não?

Fala que te escuto, ouça-me e escuta-me!
A reciprocidade é plena.

Lucas Bertoldo

5 comments:

R. M. Peteffi said...

uiahauihauihauihauiahuiah
bah luicas, "só se saberá sabendo" foi uma das melhores dos últimos tempos...e falo sério...

vou fazer um comment, então...o caminho até "a reciprocidade é plena", muito massa...e esse verso acaba chave d'ouro...

luiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicasssssssssssssssssssssssssssssssssss

abrassssssssssssssssssssssssssssss

Natália said...

:D
Um sorriso!

Lili Puperi said...

Fazia tempo que não passava por aqui... Mas pelo jeito continua afiado na escrita... TALENTO É TALENTO...

Adorei o post, cheio de dúvidas, mesclando tudo aquilo que vivemos nos perguntando...

E o tcc entregou?

Beijos, bom findi!!!! Só mais 1 mês :P

Anonymous said...

se tem dúvidas é melhor deixar quieto, que passa.

boa sorte no final

see ya

Jamille Lobato said...

No fim sobram as palavras, expressadas ou não.
Se ditas, expôem opinião.
Se caladas, expressam dúvidas.
Adorei!!

Até mais..