Thursday, September 01, 2016

Carta engarrafada


Desde o primeiro momento em que te vi, senti que seria diferente de tudo que já tinha vivido, pois desde então minha vida tem sido diferente. Passamos a nos encontrar dentro da definição que é conversar mesmo que a distância. Fico idealizando e imaginando quando te encontrar novamente, colocar para fora todo sentimento que inunda o meu peito assim como dos momentos que sinto com você. Poderá enfim se tornar uma afirmação ou rejeição? Não sei, mas tudo depende da química, do olhar, do toque, da atitude, da forma de falar, de muitas maneiras que podem transformar o encontro em algo no qual posso criar, um sentimento fantástico pelo qual agora o tenho.

Te escrevo agora, por anseio de poder falar e escrever sinceramente tudo que trago aqui dentro e que contigo se tornou cada vez maior, melhor e sempre com gostinho de quero mais a vontade de te ter. A intensidade pela velocidade que por ti queima, faz sentir além do destino que te trouxe, me sinto contigo como um cavalo selvagem, indomável mas que precisa da razão e da emoção para viver. 

Da razão, os anseios e das coisas racionais do dia a dia...e de você que se faz razão deste viver. E a emoção que me rege, faz com que todas as coisas sejam a flor da pele, como uma aventura com muita energia e adrenalina...sou o que sinto, sinto muito. 
Só te peço que seja você mesma, transparente, assim como percebi... intensa, forte, audaz, seja rock N roll, com velocidade de impor o ritmo de algo que faz vibrar, como um instrumento musical afinado que bate compassado como o coração que me pulsa no peito e manda ao sentimento o sinal que sinto quando te 'vejo' se faz imaginar, mesmo que no sentido figurado.
Quando ouvi a tua voz pressenti teu cheiro, e me afoguei no momento imaginando dando um beijo com tesão, com a frequência cardíaca batendo na jugular do pescoço, e a vontade saindo pela boca com o peito aberto, dividindo esse devaneio de como adoraria ter com você e só com você, tudo no seu tempo, mesmo não tendo, roubaria o tempo para ele parar só enquanto estivesse no modo te amar.

Assim como um cavalo cavalgando rápido e com emoção, o sentimento é aflorado, emocionado e ao mesmo tempo seguro pela razão como se estivesse encilhado pela paz e leveza que me gera. Mas ainda que tudo aqui falado fique guardado com cuidado, nesta carta na garrafa para que possa alimentar algo para se ter certeza, prefiro falar ao ponto de saber o que poderia ser mesmo tendo tudo a perder do que criar uma expectativa em vão, afinal você não é minha namorada, nem uma paixão da infância, muito menos uma amiga do colégio ou uma conhecida. Acho que você esperava; um amor a primeira vista, mas diria que seria a garota mais bonita que eu já conheci na minha vida.

Como seu sorriso me remete a luz para a mais intensa luminosidade, como o sol que ilumina a vida, teu olhar que pega fogo nutrindo e direcionando toda a energia que adoraria dar, bem como a segurança dos meus braços sem preocupação, para não saber que sou uma catástrofe tentando compreensão. Sou isso, quero dizer, na verdade sou muito mais que isso. Mas acho que desastre deveria ser meu sobrenome e meu nome seria sorte...de poder te encontrar e dar tudo que merece com a maior satisfação. Sou essa bagunça, e chega a ser cômico como vou de um assunto ao outro num piscar de olhos. Mas é isso que eu sinto, que um dia possa encontrar alguém imperfeita, ou que pense assim, beleza ainda que veja diferente. Sou diferente, se não for faço com que seja, ainda que não deseje alguém perfeitinha como uma Barbie ou Suzy, quero alguém com conteúdo e bom humor que não tente me organizar, mas que se bagunce comigo também.
Acho que às vezes você é a experiência fracassada de um cientista maluco que queria destruir este mundo, mas a única coisa que realmente conseguiu foi derrubar a mim, me desarmar com a sua beleza me fez um nó na garganta cheio de palavras que não te disse, mas mesmo assim elas não foram suficientes.
Então te digo o que sinto, pois pressinto que com você me aproximo da felicidade, melhorando a minha personalidade por te proporcionar tudo isso em dobro! 

Sem brincadeiras, sem rodeios e só o que a gente se permitir.
Mas, se perder sem te perder para não perder essa oportunidade de conversar, trocar pensamentos e sentimentos pois o ideal não é modificar a pessoa para ser o que se quer, e sim aceitar qualidades e defeitos dentro do seu âmbito...
É transmitir com o coração como é emocionar em sentir o quanto quero você como você é, de verdade, assim como me cedeu o teu coração, eu cedo o meu. As almas se reconhecem pela energia e não pela aparência. 
Assim posso tratar de bem te conquistar a cada dia, sem deixar morrer para que o tempo possa justificar a confiança de ter o seu coração, perto do meu, e tratá-lo tão bem como estimo; com respeito, educação, diversão, parceria, amizade, amor e tudo de bom que há para viver, doravante eu for a sorte que acompanhe tudo isso aqui descrito possa não ser o meu desastre, e te encontrar e compreender que o amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes. O amor grande se prova todos dias nas coisas pequenas. Não procuro alguém que me complete, complete-se de si mesma, aí terei alguém que me transborde, e me afogue de a-mar.

LCBertoldo 

1 comment:

Anonymous said...

Uaau!!!Puro fluxo de consciência...Escreveu com a alma...

Parabéns à felizarda que despertou esse vulcão...

Fabi