Thursday, October 27, 2016

Mais, maior e melhor

Te  escrevo não só por que me inspira e permeia meus pensamentos, a definição mais verdadeira é que tu me aspira...é isso mesmo, me faz divagar a sonhar lucidamente pois alimenta minha alma com as mais boas idéias que possa ter e dividir com alguém. Ao mesmo tempo me dá vontade de absorver todas partes do seu corpo, afim de te ter por inteira, e saborear esse momento bem como queira dividir sonhos e anseios, dividir pipoca no cinema, a conta do restaurante, dividir a garupa da moto em uma viagem para praia ou até o mercado da esquina, dividir sorrisos, aventuras, um abraço e a felicidade que me merece ser repartida com quem faz que ela possa ser proporcionada afim de dividir meu coração, com quem realmente possa doar emoções e sentimentos, pelos quais tenha orgulho e admiração, alguém como você, que afeiçoada compartilhe os mesmos ideais e por ainda assim dizer por que não as mesmíssimas idéias? 
Sinto tanto o sentimento de não ter te tido mais. Eu queria ter mais e mais, e mesmo assim sentia que era pouco, não pouquíssimo, mas pouco. Sabia que tu era mais, maior e melhor, por isso. O melhor era te ver, mesmo que fosse pouco era muito. O maior era o instante em que eu observava o teu lindo sorriso se expandindo e sentia tua vibração guinar. Mais arrepio, risadas, conversas e combinações. Eu via no teu olhar um brilho que era diferente, aquilo que eu precisava para sonhar, aquele mais, maior e melhor. 
Não soaria estranho estar te falando isso, pois enquanto te escrevo vou a afundo alimentar ainda mais sentimentos pelos quais eu tenha nutrido sem saber se é recíproco, mas talvez escrevendo tudo isso eu possa te tocar e ver no teu olhar o real sentido disso, e enfim acreditar que de alguma forma o destino foi tão bom para comigo e reservou este momento...raro...especialmente assim como és para mim, mesmo que seja uma felicidade passageira...ou aquele instante em que eu posso voltar, quando quiser.... 
Tu mostrou ser sempre o que é, o que sempre desejei encontrar em alguém, uma resposta sincera e verdadeira. Meu pólo desconfigurado, meio positivo - meio negativo, que bate em choque, assim como batia no meu coração quando te via, um choque que eu sempre esperava, mais, maior e melhor. Ser o aditivo que sempre me adulterou, a uma expectativa de me conduzir em todos os ímpetos que possa cruzar, para algo sempre novo, maior, melhor, o de querer sempre mais....um vício indubitavelmente transtornador que me tornou alguém mais feliz, mesmo que por pouco tempo, mas me deixou sempre com um sorriso no rosto e um pensamento melhor, maior e mais sempre mais incrível de quem sempre pensou mais, maior e melhores qualidades de ti. 
Assim que fecho os olhos resgato os detalhes que ficaram na minha memória, ainda meio como um quase, ainda que a uma certa distância me pareceu sempre muito perto de quem despertou em  minutos com naturalidade algo além da realidade que eu possa viver e fomentar, as idéias que tenho quando estou a sós, mesmo que quase sem querer ainda pense em me beliscar, como se a realidade viesse a me encaixar tão perfeitamente ao momento ideal, que poderia ser este...
Então, eu deixo para você a tarefa de me acordar ou me deixar sonhando, pois ao teu lado qualquer um dos dois me satisfaz, desde que esteja adorando compartilhar sempre o que se faz cada vez mais gostoso...te olhar, sentir, conversar e sorrir...mesmo sem saber, mesmo sem querer, meio que no quase, querer o melhor para ti, e querer sempre mais de ti, sempre tudo o mais que demais é te ter só para mim, assim e como você ser de mais ninguém, somente minha. 
E depois de tudo isso eu compreendo que nosso tempo tenha acabado e receio que ficarei....só.... pela metade, como uma taça de vinho esperando cia ante a solidão e inquietude inconformada. Mas quem pensaria que um dia tudo isso chegaria ao fim, enfim, foi o que restou de nós depois de tudo que era mais, melhor e maior...
Que da vida em suas divisões, eu não erre o caminho que me levará ao teu encontro. Um dia, no momento certo, ela se encaminhará de colocar todas coisas no lado certo. Coisas têm valor, e pessoas significado, por isso as melhores coisas da vida não se compra, ainda que possa atribuir um preço, o maior valor é o que se estima de alguém que não tem preço, e sim um significado do real valor de valer a pena, em ser a metade que não só divide, mas ao mesmo tempo une, atraindo os sentimentos aos sentidos proporcionando sempre a mais, o maior e melhor de mim.

LCBertoldo 

No comments: