Tuesday, April 11, 2017

Amor sublime


Ah o amor, estado de sublimação
Que tenho por esta flor
Você o perfume e a cor
Nessa estrada que vivo
Teu corpo é meu sonho impossível
De um tenro e imenso amor...
Quando estamos juntos
Tua boca, sussurra um cântico
Que me envolve
E nada posso falar a não ser... 

Beija-me, morda-me, me encontra! 

Nos teus lábios me perco, me encontro 
Almas em conluios, gêmeas! 
Juntos, nos perdemos nos quantos 
Mas encontramo-nos em entre tantos 
As mãos não cansam de apalpar 
Deslizam-se, como luvas! 
Na loucura eu penso estar... 
Quando o amor vem cedo, tudo acontece! 
Não sabemos onde parar 
Só sei que quando te encontro 
O amor, a paixão e o tesão me leva a vagar... 
Viajamos no entra e empurra 
Novamente voltamos a gozar 
Você não diz, mas sinto-me impuro! 
Nesse jeito louco de amar 
O sexo não é uma partitura
Que as notas são para o músico, tocar...
Diz-me que sou um violino
Na loucura sinto-te feliz
Adoro sentir o teu olhar quando não te vejo...
Venha de novo querida
Garanto que vou agüentar
 Não seja tão comedida!
Temos todo o tempo, a lua e as estrelas...
O telefone está desligado
O relógio enguiçou
Nada vai nos atrapalhar...
Lá fora a noite acorda
No manto se faz madrugada
No silêncio embriaga-me de amor
As caricias, trás frio ao ventre!
Nas entranhas arrepios e calores ardentes
O corpo no gozo exigente
Inebriados somos dementes
Na estrada florida
Espalhamos sementes, desse amor
É tão sublime o amor... amor, sublime amor!

LcBertoldo

No comments: