Wednesday, May 19, 2021

Amor distante

De um fluorescente sentimento, não existe a negação que permita uma rejeição de te ter ou imaginar que pela objeção da distância feita pela ocasião, a perfeição das cores que rimem com o tom da tua voz no timbre junto ao meu coração não permeie mais minha vida. Ouvinte secreto, astuto, amante noturno de maravilhosíssimos minutos que disponho até quando não tenho, paro tudo que estou fazendo...paro o mundo para te auscultar o peito e afinar os acordes que tocam o ritmo sentimental ao mesmo tempo de longe. Aonde quer que eu vá te levo no olhar e no sorriso, resultante daquilo que mais estimo, a felicidade compactuada. Se o que te escrevo lhe toca o âmago, o que não te digo são palavras que ao extremo do sentido intensificam o palavrear para te conquistar mesmo que em pensamento possamos sintonizar nossas almas compartilhadas. Viveria a te falar o que meus lábios desejam pronunciar ao pé do teu ouvido para te arrepiar e fazer acreditar que isso tudo não é um devaneio, mas um sonho particular que recito para te encontrar e dizer-te as mais belas palavras que possam te tocar e afim de prolongar os meus dias de que o modo infinito perdure até o limiar do enquanto dure. Me emociono pensando em te tocar, simplesmente a tua, boca nua, estonteante de prazer, que se envaidece por saber que é desejada por outro alguém que inexplicavelmente lhe presenteia mesmo sem te ver, na simplicidade de amar, mesmo que adorar na compleitude de sentir-se amado, é amar de corpo inteiro, dos pés até o último  fio de cabelo, com respeito mas sem pudor, explorando o mundo de fantasias que ao teu lado cativas iluminando os meus dias, e as estórias que quero prolongar, sem fim, até que enfim, possa te amar, para prolongar isso tudo, ao afim de que este tudo seja o teu ser, do amanhecer, quando teus olhos abrem como a luz do sol abrilhantando meus dias,  ao anoitecer quando adormece nos meus braços e teus olhos se fecham a luz da lua, saboreando a lisura verdadeira que possa perfazer, a distância possa separar dois olhares, nunca vai separar dois corações!

LcBertoldo 

No comments: