Friday, December 19, 2014

Admirador secreto

Meu sentimento fustigado retornou a vida
Absorto por este momento que te escrevo
Me detenho a captar todos os momentos com a tua presença,
Da qual ausência me tira o ímpeto.

Indefinido sigo capitulando o tempo a definir meu destino...
Consolidado e imbuído
Diagnostico a minha doença por você!

Meu coração aperta quando me despeço
Pulsa agoniado na vontade de te ver...
Abstêmio dos teus beijos caio combalido de desejos.

Sonho acordado tornando-me autista
Vivacidade presente com a alegria que me é proporcionada
Sorrio feito bobo, me pego sem sono a pensar em te ter.

Ler-te os olhos brilhantes
Decifrar tua vontade lancinante
A me refletir no âmago arrepiado de saudades...

Para estar íntimo no âmbito da tua felicidade
Quero estar e permanecer vicioso por você
Com todo prazer,
Aquele que admira e compartilha a mesma alma, encantado:

L.B

No comments: