Thursday, August 18, 2016

S2atisfaction

  
Por você agora tenho fome
Apetite que me faz querer mais de+mais...
Mais da tua voz, que ressoa a melodia da tua alegria 
Mais do teu cheiro, que aguça meu suspiro 
Mais da tua pele, que arrepia e inspira
Mais do teu corpo, que me deixa louco 
Mais da tua boca, que me desatina 
Mais do teu olhar, que me hipnotiza 
Mais do teu ser, do qual não consigo mais ficar sem...
Contudo, não consigo ficar satisfeito 
Uma satisfação que não cessa 
Com a sensação que persiste em ficar 
Pois me dá liberdade para sonhar 
Prendendo de uma maneira difícil encontrar 
E ao idealizar tudo isso...
Não consigo esconder o que sinto 
Mesmo que não possa te ter
Arrisco a tentar 
Para não me arrepender 
Tento dizer, tudo que se passa aqui dentro
Satisfazendo 
Todo meu ser
Pensando e querendo,
Tudo desse jeito 
Assim sendo, 
Quem te admira 
E mira=> satisfazer o coração!

LCBertoldo 




No comments: