Monday, February 13, 2017

Linguagem do S2


Por isso que escrevo...
A vontade que me rasga o peito
Transcende a alma
Inquieta os sentimentos
Fervendo os conceitos
Que me deixa oras sem jeito...

Por isso me deixo...levar adiante
Sem rumo com sorte
Buscar meu norte, em estar ao teu lado
Vivendo os momentos ora sonhados
Simples deste jeito, ser aquele que lhe faz pensar a suspirar 

Pintar no seu rosto o sorriso mais louco com todas as cores 
Como um arco íris de sabores que podes assentir
Explodindo a vontade de soletrar o grito mais doce 
Que a vida me trouxe ter assim você só para mim

Proporcionar-te todas alegrias deste meu ser
Cortejar-teria todos os dias afim de te conquistar dia após dia...
Sendo a minha 'rainha'...
Pois minha alma incendeia amores sem fim
Ardendo no que emana o mais forte posto que é a chama 
Tocar-te e viver a olhar-te, falar e querer tudo com você 

Viciados naquilo que só nós loucos entendem 
Transbordando a chama intensa que se faz consumir
Daqueles que mesmo sem se ver 
Queimam e queimam sem fim
Como fogos de artifício em meio a noite 
Tornando-se um céu estrelado 
Ao luar do sonho encantado 
Enfeitiçados, um pelo outrem 

Assim encantado pelos teus beijos 
Que curam 
A minha loucura 
De ser viciado por ti
[se permita]
A nossa relação dura 
Exatamente 
O tempo 
Que deve durar 

LcBertoldo 

No comments: