Tuesday, June 13, 2017

Um cara de sorte


Expresso palavras e sentimentos 
Transmitindo o que sinto 
Quando não estou com você 

Mas ultimamente 
Mais do que nunca 
Vivo a te esperar

Por que ela está tão distante?
Eu não posso entender agora 
Adentrou a'minha vida de uma forma inesperada 

Senti nossa afinidade forte como um raio,
Foi quando nos encontramos e,
Trocamos olhares longínquos...

No teu olhar, vi o brilho maior que me faz sonhar  
Me entregando ao devaneio de te conquistar 
Fazer teus olhos cintilarem

Já que prosaicamente me encantou 
Com seu jeito 
E sua voz 

No seu lindo sorrir 
E a intensidade assintomática de te ter 
Que me fez especialmente raro

Desejando 
Por um dia ou mais 
Ser, ademais  

Seu anjo negro,
Que vai te fazer sentir, preencher 
Todo vazio do seu coração 

Exterminando todos seus medos 
Te dando o entendimento que
Entre centenas de milhares de pessoas

Eu possa, 
Ser
Um cara de sorte  

LcBertoldo 


No comments: