Tuesday, July 18, 2017

Você vai viver para sempre em mim



Essa distância é só questão de tempo
Tenha calma, e me escute...
Estou me conhecendo para te ajudar, e irá concordar...
Que somos inseparáveis!
E juntos temos que sonhar...
Como fizemos naquele janeiro
Em quando te encontrei ao pé do morro 
E te estendi a mão
Você sorriu para mim, e disse sim...
Embarcou em uma viagem longa 
De um reencontro...
E de tudo que poderia te dizer, é que...
Eu sei por quê me senti tão bem aquela noite
Pois te acompanhei como se nunca tivesse te deixado
E caminhamos até não aguentar...

Dormir e acordar contigo
Me fez experimentar um vício 
Agora não sei viver sem 
Pois sem você, tanto faz...
Mas contigo, tudo faz sentido
Como ser, a metade do meu coração....
E(N)quand(T)o você vem (mal posso esperar)
Eu esqueço o tempo em que não estivemos juntos 
Agora eu sei e te sinto de volta....
Não vou quebrar seu coração
Se me disser: - Sinto que sou sua metade!
Ai acabei por descobrir um jeito 
De voltar para os seus braços 
E no seu abraço encontrar minha morada!

LcBertoldo

PS: Sempre melhor quando estamos juntos....

No comments: