Tuesday, August 01, 2017

Meu sonho lúcido


Observo a lua 
E vou ao teu encontro 
Pois quando mira o sol 
Podes sentir
A'minha energia em ti
Te inundar todos dias 
Com paz,
Amor,
Sorte,
E gratidão!

Então, vamos jogar para o universo
Assim se aproxima o dia 
De te ter 
Do acordar até o anoitecer...
E por onde andar,
Vou te levando, no olhar!
Bem como, em tudo que fizer,
E pensar,
Você estará...
Mesmo sem estar presente, fisicamente...

Eu recebo transmissões de pensamentos 
Que me fazem criar 
Na minha mente 
Telepaticamente 
O mundo em que você está!
Ai, entenderás por quê estará 
Morando no meu coração 
Como do sentimento 
De te ter dentro  
Deste sonho lúcido....

Ai vais assentir 
Como pode ser 
Que o tempo leve nos dirá!
Enquanto isso,
Vou te esperar,
E amar,
Pacientemente
Meditando 
Para que este dia chegue 
Até que enfim, 
Até o fim,
Sem fim....

LcBertoldo 

No comments: