Friday, March 19, 2021

Roda Gigante


 Vai me aguentar? - indagou ela meio nervosa... 
Olhei nos seus olhos e lhe disse; 
Te aguentar eu aguento facilmente 
Até por que...
Tu é como este parque de diversões 
Me diverte trazendo sorrisos ao meu rosto
E com teu jeito que desaba em mim
A vontade de me perder
No teu corpo com a’minha boca  
Enquanto fico observando o teu sorrir
Pois te digo que esse é meu combustível  
Pra girar essa roda gigante  
Que ficaria pequena
Para o prazer que quero te proporcionar - enquanto falo tudo isso encaixo meu rosto ao pé do seu ouvido e digo;
O céu é o limite...
Se me deixa te levar e assentir  
Irá até onde tuas mãos puderem tocar 
Contigo assim perto de mim posso crer, 
Que até as estrelas posso te (e)levar! - animado respondi... 
Com seus olhos brilhando ela tira a cabeça do meu ombro e afirma que sim, e sussurrando me finaliza:
Quem espera sempre alcança 
A perseverança 
Pertence 
A quem tem coragem de ousar 
E fazer acontecer 
Desde quando  
O destino 
Te trouxe 
Para mim 

LcBertoldo 

No comments: