Monday, December 18, 2006

Estrela-Flor



Minha estrela-flor
Morreria com teu nome nos meus lábios
Se eles fossem beijados pela dona desse nome...
Nome, o que importa enquanto tudo está em chamas
Chama apagada pelo vento
Onde me encontro...eu e ele sem destino
Voando atrás de um brilho
Que insiste em fugir para algum lugar
Sem encontrá-lo a procurar onde...
A vida que é curta, cheia de alegrias e tristezas
Sorrisos e decepções
Com o tempo cairemos no esquecimento
E ninguém se lembrará de nossas obras
Aí nossa vida passará,como os traços de uma nuvem que vai desvanecendo
Como uma neblina que os raios de sol expulsan e que o clor dissipa
Para nunca mais voltar
Sinto sua falta amor, onde estás?
Sua estrela maldita em minha pele sua flor fere
Mas eu insisto em me ferir e arder em chamas
Por que gosto de insitir
Até o limite do amor e da loucura
Assim te ferirei também com a marca da alegria e da doçura
Do amor e da ternura
Ai vingarei com meus olhos cheios de fissura
Sob meu amor que em sua face continua...
Até o sol escurecer
E a lua não brilhar
E nas estrelas vai estar
O seu nome até o céu cair
E eu te levar embora daqui assim comigo
Por quê contigo ficarei
Nos caminhos da vida
Viver eternamente um novo dia nos caminhos do amor minha estrela-flor!

Lucas Bertoldo

No comments: