Saturday, December 16, 2006

Você, sempre



Onde...você pode sempre me encontar
Quando...sempre que quizer
Eu preciso de alguém e sempre
Nessa estranha e doce escuridão
Até encontrar aquilo que se busca e acalmar sorrindo
Por ter encontardo a estrela que ilumina a sua vida sem você perceber
E de como ela o faz brilhar e te fazer feliz
Não perca seu tempo com poucas coisas só com o mais importante
Depois de achá-lo ou consegui-lo
Você estará completo e viverá intensamente a vida como ela é!

Lucas Bertoldo


To começando aqui a postar minhas poesias ou alguma coisa que eu queira escrever por que me deu vontade de organizar tudo e escrever e continuar escrevendo, quem apreciar e gostar tá aí, vou continuar escrevendo e assim uma por dia até quando eu não quiser mais ou não agüentar assim será! Comentários sempre serão bem vindos, assim como dicas de músicas, livros e filmes e ou novos autores, dicas de poesias, elogios e críticas também. Sintam-se a vontade com o meu sonho lúcido.


__________________________________________

Palavras de amor nem sempre ouvidas lidas ou sentidas

Não basta um pingo de chuva para expressar uma lágrima, nem ao menos um temporal inteiro, representa uma lágrima que cai de um olho de alguém que sabe o que é amor...

O amor, faz com que uma gota de lágrima cubra oceanos e faça com que o seu sofrimento seja maior do que qualquer outro ao ver uma enchente...

Ame e deixe-se ser amado, ao menos assim perceberás que nem sempre o que acontece lá fora é mais ou menos importante do que ocorre com seu coração!

1 comment:

Natália said...
This comment has been removed by the author.