Tuesday, December 26, 2006

Quando o coração está quebrado pare de chorar...


Eu consigo lembrar dos dias mais jovens
Quando viver minha vida
Era tudo que um homem poderia desejar fazer
Eu nunca conseguia ver o amanhã
Mas nunca me contaram sobre o sofrimento
E como você pode consertar um coração partido?
Como você pode impedir a chuva de cair?
Como você pode impedir o sol de brilhar?
O que faz o mundo girar em círculos?
Como você pode consertar este homem partido?
Como pode um perdedor algum dia vencer?
Por favor, ajude-me a consertar meu coração partido
E deixe-me viver novamente
Eu ainda posso sentir a brisa
Que sussura através das árvores
E as lembranças nebulosas dos dias que se foram
Nós nunca conseguíamos ver o amanhã
Ninguém disse uma palavra sobre o sofrimento
E eu olhei para os céus
Passando minhas mãos sobre meus olhos
E eu caí da cama
E eu comecei a chorar
Mas como...porque?Meu coração está partido mesmo
Chorar não faz falta até meu coração voltar novamente a vida
Se eu precisar de amor além, dê-me mais do que eu espero
E quando o meu sorriso se desfazer, apenas aguarde
Eu sorrirei novamente
Enquanto isso você pode me ajudar?
Eu estou entregue
Acho que nunca mais serei o mesmo só depois do que eu sei mesmo...

Lucas Bertoldo

1 comment:

Natália said...
This comment has been removed by the author.