Friday, February 29, 2008

Malemolência pela magnólia



Eu optei pelo subterfúgio de te acometer

E tu fugiu do meu beijo subversivamente

Bem do jeito que eu gosto, arisca e carente

Díficil de se entregar, ou diriam fazida?

A arte de conquistar é o ínicio de um flerte

Alcançar o fim desejado saboreando aos poucos todos detalhes

Mínimos e submetidos ao melhor da lábia

Mas tratando-a como um relicário

Desatando seus segredos e subornando seus desejos

Abrindo e invocando suas vontades implícitas

Degustando teus sorrisos

Como uma taça de vinho ao brando da lareira

Pervertendo teu lado astuto contra a minha sagacidade

Tenaz com eloquência admiro-te magnólia

Uma flor rara e única

Exclusiva deste momento

Que não sai do meu anseio de te querer...

Deste único instante perdurado

Instantâneo e voraz

Como o efeito desatinado dos nossos corpos no tapete

Encontro-me bloqueado pelo teu cheiro

E tu abusa de mim como uma planta carnívora

Maliciosamente te devoro entre ávidos beijos

E acabamos nós a sós

Solenemente indivisíveis.


Lucas Bertoldo

3 comments:

Natália said...

Uau...

adorei!

Ah, quanto ao casório, não sei hehehe
E não era pra ti o vídeo :p

Ah, tu vai ganhar o ingresso pro show. Don't worry, be happy. =)

=*
Cria

Fifiss said...

sem palavras.

apenas.

admiradamente, eu.

R. M. Peteffi said...

Eia meow...
Bom...a começar... cara, valeu pelo comment no Machina...eu arrumei, arrumei, e ainda tava com aquela sensação de que alguma coisa ñ funcionava... tu sabe como é...tava a pulga dentro da orelha já...
Agora, esse teu poema tá cheio de ótimos momentos...

Abrindo e invocando suas vontades implícitas;

Tenaz com eloquência admiro-te magnólia
Uma flor rara e única
Exclusiva deste momento (minha parte preferida...)

e o final, pra citar alguns só...

tá bem massa...

o meow, tu tem que vir pra ca de novo, pra gente tomar umas e falar sobre isso...

abraços ae meow
se cuida

luiiiiiicas