Sunday, February 17, 2008

Uma clima doce por aqui



inebriado, em um clima de domingo
assim me sinto
desprovido de qualquer outro pensamento
a não ser o de estar contigo
nesse clima doce e arredio que penetra meus sentidos adiante, como um rompante eu nem ligo
só ligo e digo sim se ficar comigo saboreando esse gosto de domingo.

(sempre nos nossos pensamentos)


Lucas Bertoldo disdizendo que quase sempre final de domingo é uma bosta deprimente e fedida como a tv, o negócio é não ver e puxar a descarga.

3 comments:

Anonymous said...

Eu vivo dizendo que os barulhos de domingo são as coisas mais enfadonhas do mundo!

Me deprimo se ode pensar neles.

Faustao/fantástico.

odeio o domingo (o fim dele, principalmente) com todas as minhas forças.

e te odeio tb, mais q o domingo hahua

Anonymous said...

Tele tele tele tele sena! Eu vou ganhaaar na Tele Sena!!

Anonymous said...

Edit:
gostei mais agora.

teu post me lembrou champagne e conteúdo adulto

=*

cria