Sunday, March 09, 2008

Alguém como você, como se fosse a primeira vez...


Como se fosse a primeira vez
Unicamente assim como nunca
Não ficar sozinho e sentir, que o mais simples passa e não se vê
Mas se percebe quando se sente alvo de algo que gostaria de ver
Mesmo sabendo e assim como sempre continuando...
Sonhando redundantemente os aforas dias que se procedem
A caminhar pelas ruas
Comentar as besteiras e viajar na penumbra
Elogiar as estrelas, e vislumbrar o luar
Te abraçar quando frio
Te assoprar quando calor
Ir ao cinema e rir dos mesmos motivos sem um por quê
Olhar uma vitrine ou um lago e comentar sem ter que dizer, cadê você?
Uma companhia é mais que virtude
Mas pode se tornar uma partitura insalubre que me faz dançar chorando pra valer...
Ah o meu sonho, que eu tenho de ter teu coração
Te dar carinho e dormir com teu cafuné
Ouvir contigo uma linda canção
E ouvir as batidas do seu coração
Ver um filme, comprar e vender sonhos em palavras a noite inteira
E ao seu lado poder estar, sorrindo eufórico
E contigo namorar, sem temer o depois
Com o sol a rifar...meu peito arfante
Acordo e perco o ar...
Na afasia do teu olhar
E te descrevo tudo que sinto
Faço você perceber
Que só ao me olhar irá entender
Tudo que sinto por você...
E ah, que sorte eu teria, de te ver lendo essa poesia
E saber que há alguém
Que há muito tempo lhe espera
Mas sem nenhum de nós saber
Como se fosse a primeira vez
Mas não é, por quê...
Não existe ninguém pra dividir, e saber o que sinto por alguém como você!

Lucas Bertoldo

3 comments:

Giu Missel said...

Belo texto, nudez poética, apesar e por ser tão cru, é verdadeiro, o que o torna único.

E toda originalidade por mais plural que seja, tem que ser aplaudida. esse tá ótimo.

Anonymous said...

Bonito, parece música.

Uma companhia é mais que virtude
Mas pode se tornar uma partitura insalubre que me faz dançar chorando pra valer...

=)
=*
Cria

Anonymous said...

E sempre me fogem as palavras na hora de comentar.

tocante, eu diria.

enfim, vou te poupar do meu comentario vago.

era so pra constar que passei por aqui .


=*