Wednesday, March 12, 2008

Minha vida: Um tempo verbal 'do meu futuro'


O pretérito perfeito composto do indicativo 'do meu futuro'
...tenho pensado demais ultimamente, e é bem ambíguo.
Pode também se tornar um mais-que-perfeito composto do indicativo 'do meu futuro'
...eu tinha já pensado nisso quando comecei a escrever.
Dois particípios até então que podem constituir um processo verbal ou ter função adjetiva 'do meu futuro'
...pretérito presente de futuro (o qual agora falamos) 'do meu futuro' no atual presente desejando a minha formatura.
É nessa semântica da minha gramática descritiva em abundância enfática 'do meu futuro'
...que eu estudo e planejo mudanças no tempo e no espaço, pela significância que elas me dão!
Uma convergência entre advérbios e adjetivos 'do meu futuro'
...características morfológicas de uma metarmofose muito ambulante.
Tornam-me um substantivo, com flexão radical de grau e gênero 'do meu futuro'
...fisioterapeutazinho em Fisioterapeutazão, assim também um simples escritor.
Subjuntivo composto do presente, mais o gerúndio 'do meu futuro':
...acredito que esteja formado em 26 de julho.
Uma palavra tão esperada incorporará o meu jaleco nesta data, como um verbo de ligação ligado ao predicativo do sujeito 'do meu futuro', logo eu
...o Lucas será Fisioterapeuta.
Pronome oblíquo tônico em terceira pessoa 'do meu futuro'
(diminui volume da música)...Lucas, te concedo o grau de Bacharel em Fisioterapia.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Um pronome demonstrativo bem elucidativo de um sonho lúcido 'do meu futuro'
Este Lucas Bertoldo.


Post-Scriptum

Ps: Quem não comentar não será convidado.
Pss: Mas depende da minha concordância 'do meu futuro', não é bem assim né...
Psss: Sou quase um dotô!
Pssss: Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Psssss: Não...ainda não estou bêbado para escrever isso, mas estarei se Deus quiser, não digo bêbado mas sim formado dia 26 de julho vide horário post-scriptum futuramente pra quem for convidado.


PSSSSSS: Poderia fornecer a música escolhida para ler essa poesia, mas acho que seria pedir demais e acreditar muito menos que alguém faria isso, logo eu editarei para não estragar a curiosidade quando eu de fato me formar, os interessados que quiserem que voltem serão bem vindos e confiram o texto, ele tem outra temática com tal sonoridade efêmera.



CÂMBIO DESLIGO.


5 comments:

Unknown said...

vou comentar pq quero ser convidada pra tua formatura
hauhauahuahauhauha
hauahuahuahauhaua

vem dize rq não da um medo em saber a logo vc será um FISIOTERAPEUTA?

to apavorada com esta vida de gnt grande!
bjinhus
fika bem

Giu Missel said...

Eu não costumo gostar de analogias com matemática, tão pouco com gramática na poesia.

eis que a palavra tantas vezes repetida..."meu futuro" derrubou todo meu conceito tantas vezes ratificado. Ainda estou pensando como palavras tão mecânicas ganharam um vida tão urgente.
Eu queria ter escrito isso =P


Dr. Lucas,parabéns! Se não fosse fisioterapeuta poderia ser professor de português...:)

Amei essa.=)

Anonymous said...

Fisioterapeuta é quase um palavrão né? Mas um palavrão é pouco pra vc, cria doido! Vc vai ser mto mais do que um fisiterapeuta. Até onde vai, depende do teu desejo e da tua força de vontade. Nada pode te impedir de chegar onde vc almeja.

Embora eu não tenha entendido quase a metade do que vc escreveu (créditos à Original q me deixou feliz hj), eu SEI que vc É e vc PODE mto mais do que vc imagina. Por isso, mesmo q seja algo normal, o medo serve de impulso para as tuas realizações.

Te amoooooooo sua cria!
=*

Ps: Se tu não me convidar eu tb não te convido :p

Anonymous said...

"Ps: Quem não comentar não será convidado"

Bahhh, ainda bem que eu vim olhar teu blog, então =P

heheehe

Nada! Exponho minha humilde opinião porque acho que faltou o imperativo 'do teu futuro':
-Lucas, pega este diploma e vai ser fisioterapeuta!*


*-E vai ser feliz!


Beijos,
cris

Anonymous said...

nem vim implorar convite.


hunf.

ódio.