Wednesday, September 29, 2010

um chimarrão por favor?



tá tudo perdido
tá tudo fudido
to mal pago
a vida tá uma bandalheira
...bem pragmática

e a politica uma roubalheira

e ninguem mais presta

sou avulso

mas tenho que descartar
descarto um ás de espada

um rei de copas
mas mesmo assim
continuo insatisfeito...
aaaaaaa
coringa dos infernos
com copo meio vazio não rola

só gelo

só liquidez

nada que esquente

nem meu fluido

só sobra o do freio

de frear a vida já basta os negativos

sou positivo demais

para andar
desvairio neste mundo de merda
e ainda me preocupar

precipitado a imaginar

iludido

que depois das eleições

tudo vai melhor....
doce ilusão

doce vida
amarga conclusão

fim

de

papo.


Lucas Bertoldo.

ao som de: Masterplan - Oasis


Sarjeta:

- O que faremos amanhã Lucas?
- Eu tenho um Masterplan de dominar o mundo....além de sonhos que pairam e acercam meu encéfalo Sir. Paul MCcartney tocará no Beira-Rio dia 7 de Novembro, será que eu NÃO vou ir?????
hahahahahahahahahaahhaahahahah já estou lá....

3 comments:

R, M. Peteffi said...

daeeeeeeeeeeeeee luiiiiiiiicas!
enfim aí de volta.
du caraio os versos.
o véi beatle vai estar aí então? afuder, afuder.
por aqui a mesma de sempre. vi o troço do site que tu falou. vamos ver o que dá.
e no mais ae?
tomara que tudo bem.
vai atras daquele 2666 que eu te falei. tu vai curtir.
e daqui a poko é verão. sãrf is mái láife.
heheh
se falamo.
abraço pro brother.
e saudades ae.

mariana s. said...

A god named Paul McCartney!!!
É por isso que eu amo Porto Alegre e até o Beira Rio.
Sou capaz de esquecer a restrição pra compra de ingressos pra sócios do Inter. Sou capaz até de torcer pro Inter.
hahahahaha

Anonymous said...

Uau! Obrigado! Eu sempre quis escrever no meu site algo como isso. Posso tomar parte do seu post no meu blog?