Thursday, December 22, 2011

Normatização natalina


Exaurido de sobrevida
Assim me sinto...
Cheio
Estupefado
Vociferando alienações alucinógenas
Ante a blasfêmias da tetricidade humana
Begninidade
ou
Malevolosidade?
Inundações de palavras e pensamentos
Fartamente amplificadas interiormente
Incasqueto
E fico
Bem, mas meio mal...
Daquele jeito natalino anti social
Circunspecto sincero atemporal
Convalescido diante deste transcorrido
Alivio-me em um drink de poesias
Tranquilizado
Valium-me do que me refiro
Abraço o copo
Vejo o relógio
Danço ínfimo
Sorrio nervoso
Tique cretino...
Mais pra lá do que pra cá
Um paladino
Sem destino
De corpo e alma
Balbuciando
Inconformações
Derradeiras
Afinal
Quem é normal?

Lucas Bertoldo.

3 comments:

Liza Leal said...

Oi Lucas!
Gostei do alívio em DRINK de poesias! SEi bem cm é isso...
rs

adorei os versos!
Feliz 2012!
Espero + visitas por lá.
=)

vanessa carvalho said...

Adorei o poema.

Flores.

Anonymous said...

Once we have gotten out of His plan, we might face consequences that we do not want and because of that, we might feel guilty about what we have done and fear that God will not forgive us. Just put water in a baby bath tub with several pacifiers in it. Some of these are ethical professionals who respect the boundaries of decency while others will do anything necessary to get a shot that will pay off. [URL=http://lopolikumino.com ]park[/URL] If you've never planted in Arizona soil, let me tell you something about it: It is virtually worthless. When choosing a food gift, be sure to select only items that are truly high quality.