Monday, January 05, 2015

A garota dos meus olhos


Ela é tudo que parece ser
Um dilema do qual sofro atualmente
Sofregamente viciado,
Alucinado,
Felicitado,
Envaidecido!

Tudo pela sua beleza interior,
E fundamentalmente iluminada externamente
Ela cativou-me sem fazer esforço
Seduziu-me e atraiu sem saber
A inspiração que me faltara,
Despertando o melhor que posso ser.

Flui os pensamentos de tal maneira
Que meu dilema se tornou uma resposta
Ao âmbito inconstante de sentir este furor invariável é infinito,
Com prazer, alegria e bem aventurança,
Criou a possibilidade de que o sonho seja lúcido.

Pois ela é definitivamente mais que linda
Ela é um porto seguro que posso atracar meu coração
Onde encontrarei diversão, paz, amor, felicidade, que na verdade são vontades e mais vontades que não findam...
De querer sempre mais, e melhor.

Para ela, assim comigo...
Sorrindo...
Completamente...
Repleto...
Me sinto...
Incrível...
Nesta noite, onde...
Ela é a garota dos meu olhos.

L.B

PS: Antes que alguém pense que essa garota existe, insisto que é meu pensamento, sou um pseudoescritor, então não precisa necessariamente existir alguém ou algum sentimento para escrever algo, mas se insistirem em saber ela é a Anne Hathaway.

No comments: