Thursday, January 22, 2015

Viajando ao teu encontro


Quero neste presente
Relatar o que minha vivaz mente atroz revela
O repousar no travesseiro sentindo o perfume do seu cheiro no meu peito
A fixar-me nos teus olhos para esquecer do mundo...
Vivo o dia e a noite como meu último para sucitar cada segundo do teu ser
Acarinhar-te ao acordar e quando adormecer te roubar para mim
Ensurdecido pela tua voz gravada no meu tímpano ressonante
Dissonante perdendo a visão de ver-te assim, gostosamente em nossa cama nua - como nós...
Em meu computador de bordo mental se faz e refaz diante de todas lembranças que dividimos
Do primeiro encontro ao último beijo
Lhe trago tudo sincera e verdadeiramente com a minha boca que espera pra beijar-te novamente
Nas nuanças veementes que se revelam aos poucos
O meu porto se revela em você meu paradouro
Para fazer um cruzeiro, sendo o teu corpo o roteiro da minha aventura
Te levar comigo seja no coração ou no olhar o que importa é voltar
Enseado nos teus braços repousar com a tua respiração que se faz minha inspiração...
Pois não há segredo no mundo que eu não encontre em ti revelação
De tudo quero te deixar com meus traços de amor e na saudade revelar minha vontade de ficar mais e mais com o gosto de quero sempre mais...
E antes que perceba vais levantar sem pressa e caminhar até o portão...
Lá minha vida te espera
Com amor e cumplicidade denominando intensidade e paixão
Você que é a luz do meu interminável verão!

L.B

No comments: