Friday, July 24, 2015

EGO-ísmo


Vivendo um mundo à parte / Onde tudo é perfeito no que faço / Agradando quem me convém... / Interessados e interesseiros / Sou justa e justiceira / Escolhas a parte / Mesmo que não tenha aprendido a dividir / Por orgulho / Escolho sempre o meu lado / Doa a quem doer / Sou a referência / Eu e mais dez / Quero sempre o holofote / Chamar atenção / Pois sou cúmplice da carência / Que se faz presença / Quando estou só / Solenemente / Dedico a mim / Todo meu tempo / Mesmo que a opção seja dividir / Assim o faço com o espelho / Com as roupas e produtos de beleza / Enaltecendo o meu amor narcisista / Gerando todo meu interesse / Bem como / Naquilo que me satisfaz... / Prazer / Desejo / Vontade / Elogio / Arrogância / Presunção / Prepotência / Malemolência... / Sim, por que não? / Sempre positiva a mim mesma / Entusiasta / Eloquente / Custe o que custar / Conquisto / Impressiono / A minha verdade 'quase' sempre é absoluta / Pois quando estou no quase / É por que ainda não encontrei os inteiros / Que podem alimentar a minha vaidade de estar certa / Mesmo que menospreze os enfadonhos / Pré julgados / Em meu julgamento mental... /Automático / Como uma metralhadora / Disparo / Para não ser contrariada / E suprimir / Todas dúvidas da minha auto suficiência / Ademais a minha inteligência se sobressai / Assim não preciso de ninguém / Ao mesmo tempo que necessito aparecer... / E causar / A melhor das impressões/ Como em um ato de hero-ísmo / Meu ego-ísmo inflama / Externalizando o meu poder / Pois todo mundo é uma ilha... E eu, sou IBIZA!

LCBertoldo 

No comments: