Monday, January 16, 2017

Você, minha imaginação...



Clama calma doce alva, tua alma por mim
Sinto-me verdadeiro lisonjeiro mais feliz
Robusto austero pensando em você
Perdido no espaço singular do plural do teu nome enfim 
A rondar minha mente todo dia sem parar!
Sinto pra te dizer; quero tudo isso mais que um sonho que persisto..

Eu insisto te dizer que isso é pouco
E tudo, é a vontade de te ver
Mais, ainda, deixar-te todo dia mais feliz
Colocar um sorriso no teu rosto, te abraçar e não largar mais
Te necessito como um desejo que com as tuas vontades flertam mais e mais...

Agora, vive minh'alma loucamente a revoar por ti 
Perto sinto-te como um palpite no coração 
Saudades de você, que sinto e grito ao acordar 
Flutuando e girando sem sair do lugar...
Passar o tempo ao teu lado é magnificente
Faz com que teus sonhos sejam o meu mundo 

Minha imaginação 
Tornou-se real demais
Ademais 
Sinto até te tocar!
O que mais poderia querer 
Se tenho, 
Você
 Aqui S2

LCBertoldo  

No comments: