Tuesday, March 14, 2017

Azar no amor, sorte no azar


Se alguém me desse a opção de nunca mais te ver
Ou casar contigo
Eu casaria
Sei que é praticamente impossível de conseguir, mas e daí?
A resposta deve estar na tentativa 
Mesmo se nada der certo 
Saiba que já fui teu pra sempre...

Estar com você me faz sentir outra pessoa
Me transborda de tesão e me desnuda 
Por sentir admiração, extrema, como uma paixão 
Que estremece os sentidos e me sucumbe,
De amores, por quem se faz arder
Neste interminável verão 

Você, fez o motivo 
Do amor, ser, a melhor forma 
De começar e terminar o dia 
Mas ao final, não é o amor, 
Por outra pessoa que importa...
Mas sim, amor pela vida 

Às vezes você faz escolhas na vida
Às vezes as escolhas fazem você 
Não amar por temer a dor 
É como não viver por temer a morte 
Só se ama o que se admira 
O resto é confusão mental 

LcBertoldo 

PS:. faça amor, não faça jogo

No comments: