Tuesday, March 21, 2017

Vosmicê é você, saudade


Isso não acontece com todas não...
Se soubesse que és fonte de minha inspiração
Não deixaria morrer a escrita
Que dia após dia só faz crescer

Me incentiva todos os dias
A poder continuar transcrevendo tudo que meus olhos gostam de ver
Assim como sente o coração
Pois no meu peito mora o desejo de poder presentear lhe

Com tudo que se faz sonho,
O combustível que me incendeia
Incentiva a queimar até esgotar
As palavras e os sentimentos

Que me perseguem e me consome
Se intromete e me acomete
Na minha mente
E se enraíza no meu coração

Emoção que assola,
Arraza e aniquila
Tão somente afastar-me de quem provém
O amor e carinho que detenho

Por vosmicê, saudade
Que se faz palavra e sentir falta
A todo momento
Como sentir arrepio ou desânimo...

Aquele aperto no peito
Um frio no estômago
Ou calor no rosto
Como se estivéssemos febris

Desistir do amor
É desistir de si
Eu não desisto de você
Se você não desistir de mim

Saudade, a palavra que define
Todos adjetivos por quem sinto,
Por ficar longe de ti, faz encontrar-te em mim
Na emoção que sinto,

Quando nosso amor não está presente
Ausência é o pesadelo que me atormenta
Por tanto.........querer..........
Ah, que saudade estou de Você!

LcBertoldo 

1 comment:

Anonymous said...

Morro de saudades....