Tuesday, September 26, 2017

O amor não se possui, se conquista


Sabe como te deixo sem reação 
E te pego de jeito
Até ficar sem chão 
Você perde a linha 
O fôlego 
E a razão!
Te entrega de corpo, alma e coração 
Se dedica a me amar 
Como da vontade que tenho
De te levar às estrelas 
Enquanto me faz molhar 
O céu com a sua boca 
Abrindo o seu sorriso luminoso 
Que me diz com emoção:
Te amo!
E assim, quero continuar...
Até o sol raiar
E adormecer 
Na paz do amor 
Que desabrocha a flor 
Da sua mais viva cor 
Vivendo o sonho da realidade 
Que na verdade, 
É a coroação da nossa relação,
ComPaixão 
Cumplicidade 
Verdade 
E sinceridade 
Então, quando anoitecer novamente 
Vais cair nos meus braços 
Como sereno na flor 
Para amar
Enamorar
Renamorar
E continuarmos
Enfim,
Até o fim,
Sem fim...

LcBertoldo

PS: Eu te amo

No comments: