Tuesday, October 03, 2017

Adolescente amor


Sempre, desde adolescente 
Me perguntava...
Aonde andaria você?
Em qual esquina iríamos nos esbarrar...
E no olhar, trocar a energia que faria nos conectar
Mas, como esse encontro iria se suceder...
Dúvida que pairava no ar
Em qual cidade você estaria.....
Mesmo assim, de algum jeito eu saberia 
Que você seria meu amor a primeira vista!
Você já aparecia nos meus sonhos....
Uma morena de cabelos castanhos
Alta, com seus lindos olhos cor de cáqui
Sorriso iluminado por uma energia esplendorosa....
Ah, e sua pele, que faz eletrocutar meu coração 
E isso não é ruim não....
Levar um choque do amor 
Botar a ferver os sentidos,
Paralisado sem reação....
Nos deixa no modo: loucos de amor!
Mas realmente o que me afeta, 
É a palpitação que tenho
Ao te beijar e abraçar
Assim, sinto emergir 
O sentido de amar
De novo, 
Todos dias
Como se não te visse há tempos....
Aí, me vem à mente o dever de te conquistar,
Pois fico com a sensação de tempo perdido.... 
Para te deixar, afim....
Suando frio
Sentido calafrio
Com borboletas no estômago 
Tremendo as pernas 
Quando ficas a pensar 
Que vais me encontrar 
Para te fazer sentir adolescente novamente 
E te dar 
Todo sentido
De estar 
Apaixonada 
Por mim

LcBertoldo 

No comments: