Tuesday, October 31, 2017

Aurora especial


Há um tempo 
Eu levava no pensamento 
Um ideal maior...
Encontrar alguém 
Perdida na multidão 
Tão rara, ela, que somente única 
Me faria apaixonar 
Identifiquei só no olhar 
Especialmente iluminada 
Como aurora boreal 
Energia cósmica 
Me fez conectar a um fio invisível  
Que polarizou nossos corações 
E de uma hora para outra 
Passamos a montar o quebra cabeças do amor!
Incrivelmente ela sabia o que falar 
Mesmo sem me conhecer
Pois eu sentia a sua energia a me encantar.... 
E eu sabia o que fazer e o quanto precisava de alguém, assim, como você 
O meu complementar nessa linda e doce escuridão
Aquela que sonhei, e fiquei sem acreditar tamanha gratidão 
Por ter encontardo a estrela que ilumina a minha vida
E de como ela se faz brilhar e o quanto me faz feliz!
Por isso que depois de te conhecer 
Não consigo mais achar nada tão importante quanto te sentir 
Meu tempo se tornou tão raro quanto o fenômeno de te ver 
E depois de achá-la aurora que ilumina minha vida 
Vou estar completo 
A viver 
Intensamente 
A vida 
Como ela é

LcBertoldo

No comments: