Sunday, February 08, 2015

Jogo do amor


Meu sorriso é muito mais bonito quando vejo teus olhos
Sabe o que sinto quando te toco
Pois lhe toca a alma
Pela boca
Pois sussurra que me ama
Me queres por inteiro
E não pela metade
Não me julga pelo que tenho ou se não tenho
Me aceita como sou
Me tem sem fazer esforço
Por já ser teu
Sabendo que és minha
Nada havemos de temer
Mal algum perpetua
Só o bem de ser aquilo que sou com você
Por que é assim que me sinto
Quando quero transmitir aquilo que recebo
Emitido como um espelho
O reflexo do que sou
Será refletido no seu amor
E absorvido por esse ardor
Me faz sentir cada vez mais vivo
Pois mereces cada mínimo arfar do peito
Até meu último suspirar
Enquanto o infinito amor perdurar
E durar até o limite do fim
Sem fim vou remar
Re-amar
Amare
Amor
É mar
Por isso não me contento com o raso
Me aprofundo
Até o fundo
E sinto
Até
O fim.

L.B

No comments: