Monday, February 02, 2015

Você, é a vista que meus olhos querem ter



No começo você me veio como uma simples distração

Até que me mostrou que era alguém que já 'conhecia'

Mas era uma pessoa que me veio com outra forma de pensar

Uma forma de pensar em você como de te gostar

A partir dai você passou a ser como um show

E eu a multidão a te cercar em um palco iluminado

Iluminado pelo teu sorriso que por este meu sentimento crescia

E a luz foi deixando a todos para iluminar o 'meu' show...você!

E ao seu lado eu já nem existia mais, pois já gostava mais do que de mim

E após o primeiro beijo

A loucura

A fissura

E a mania de te querer, como se pudesse ser minha...

E nesse show de te querer enlouqueci fui atrás de você como em uma turnê

Querendo te ver, e te querendo só para mim...

Mas pensei que não estava certo

Não era a você que eu queria

E sim o seu sentimento, retribuindo tudo o que eu sinto

Agora o meu problema é querer te apreciar como 'meu' show

Mas o de querer mais como o gostinho de quero mais

Viciei no teu beijo e no desejo de te ter...

Assim como algo que não sai da mente e você quer tanto ir lá comprar mas não há dinheiro que pague

Me senti travado a essa idéia maluca de te 'ter'

E agora tudo vira sonho

Pois não acreditava no que sentia

Como querer que alguém sentisse o mesmo?

Mas descobri que o sonho não era só meu

Era nosso

E ai, acordamos juntos!!!

Agora, em um mundo de  realidades

Vejo tudo com clareza

Nunca estive tão feliz por alguém que encontrei ou reencontrei?

Feliz por poder estar ao seu lado dividindo sentimentos e desejos

E por compartilhar mostrando um mundo de sentimentos

Da grandeza deste mundo

Que não cabe em palavras...

E nem no meu peito

Mas que pode ser nosso,

Se puder fazer "parte do meu show...meu amor" (cazuza)

L.B

No comments: