Tuesday, December 20, 2016

Amor. O coincidente² encontro


Meu amor lindo, lindo amor meu. Tornou-se parte do meu eu, desde o principio até hoje! Ao primeiro ol(h)ár senti como sempre sinto, como se tivesse estado sempre ao teu lado, sorrindo, te conquistando e me apresentando com o mesmo gosto de uma primeira vez, com aquele frio na barriga quando te encontra, te reencontra, te reinventa, te reencanta, te recomeça, e inova a maneira de coexistir, e te dar tudo aquilo que mereça, daquele que trás consigo a mesma alma compartilhada em sintonia.
Sem você não vou tão longe, não me sinto tão forte, não vivo tão grande... Quando sinto você mais perto, deitada no meu peito, te colocando entre meus braços, te sinto mais minha, me sinto mais amável e o mais felicitado dentro do meu sentido, em que você se torna meu tempo, minha luz, meu amor...minha essência feminina...que me aglutina e intensifica o meu querer. Então, o meu eu só é mais um contigo! É o que te digo, sem pestanejar, sem você não sou menos, mas sinto que sou a mais quando penso no meu complemento e sorrio, irradiando felicidade compartilhada em sintonia.
Aí me pego rindo pelo prazer e alegria que me proporciona, da leviandade desbaratinada de brincar de quero mais...Meu bem me quer ,como bem te quero, quanto mais eu quero é quando te abraço até quase esmagar, e assim levantar o meu âmago de amor até a intensidade que gostaria te brotar, das raízes e espinhos mais rock n' rolls, até o ínfimo e vistoso detalhe deste sentimento que pulsa aqui dentro, idealizando sentimentos compartilhado em sintonia.
Dizer-te o que representa em algumas palavras ainda que a definição não exista, e resista ao que faz ser, faz o nosso mais do mesmo; Diferente,,, Intenso,,, Sorridente,,, Impetuoso,,, Maravilhoso,,, Aventureiro,,, Grandioso,,, Sonhador,,, Parceiro(monioso),,, Sensitivo,,, Profundo => Amor:
O coincidente² encontro: XX¹ ÷ XY¹= S2²

PS: Um dia aparecerá alguém na tua vida que te fará ver por quê nunca funcionou com ninguém.


LCBertoldo

No comments: