Tuesday, May 30, 2017

Muito mais do que palavras

 

Sempre gostei de nomes, jeitos e roupas
Mesmo não fazendo nem um sentido 
O dela faz muito mais ao meu ver...

Em como harmoniza com o meu sobrenome 
E todo seu jeito peculiar,
Do tracejar de suas roupas que me inspira 

Em como ela caminha, sobre, a beleza 
Que se faz presença mesmo sem notar 
Mas na minha cabeça, sua voz ecoa

Gentilmente doce me toca como um acordeom 
Me faz despertar toda a sutil diferença de se apaixonar 
Ai então ficarei totalmente perceptível 

Na vulnerabilidade de amar....
Em como isso muda totalmente você 
E transforma todo momento em raridade 

Quando você encontra alguém que vai  
Completamente roubar seu sono 
E tirar teus pés do chão 

Te levitar no desassossego inquietante 
De querer estar neste instante 
Com quem te deixa hipnotizado 

Ainda que de longe 
Sinta-me aprofundar 
Em um mundo de superficialidades

Encontrar alguém especial 
É coisa muito rara...
E são essas as pessoas 

Que são apenas muito bonitas 
Para se colocar em palavras e rimas 
E dizer tudo que a boca não pode falar

Mas ao coração cabe escrever
E transcrever
Todo o teu ser

LcBertoldo 

No comments: