Tuesday, May 02, 2017

Paz e amor


No encantamento de te encantar
Me encanto com o encantamento que me proporciona
Do te conquistar o suspiro legítimo do teu âmago
Divagar na tua mente sobrevoando teu sonho
Aplicar meus inúmeros truques para lhe proporcionar muitas risadas
Cordialmente ser alguém que possa abrir o iluminado ventre do teu coração, seu sorriso...
Pois quando ele abre cheio de luz é pelo teu riso que vejo quanto valorizo a tua felicidade que é minha....
Minha verossimilhança, empatia e comS2paixão....de uma gratidão por ter lhe encontrado
Quando digo que me sinto lisonjeado não é só por sentir, é por querer ser lisonjeiro de poder estar ao teu lado
E assim a cada passo estar mais próximo de você!
É quando me encontro contigo que a percepção do tempo se torna salutar
A saudade vai embora e fica o desejo de estar
Mas permanecer, é poder descobrir que não desejo nada além que tua pele, teu cheiro, tua energia, teu gosto...enfim, tua companhia!
São inúmeras satisfações que sempre me pego pensando quando escrevo
Como a taquicardia pulsante que ante ao transcrever faz guinar minha vontade e prazer
Assim me transporto para o mundo particular que eu crio quando quero
Estando nesse mundo nada mais existe além de nós dois
Só o sentimento de paz e amor...
Pacientemente eu medito por esse mundo
Afim de tudo possa não só sonhar
Mas idealizar que não preciso de muito
Resumindo a equação
Para transmitir a linguagem do meu coração...
Pelo sorriso e pelo olhar
Iluminados ao teu ver
Apaixonados a cada ver mais!

LcBertoldo

No comments: