Tuesday, May 09, 2017

Uma pequena loucura chamada amor


A cada dia que passa me sinto mais perto de você
Faz sonhar e imaginar
Viver novamente, um mundo diferente
Acendeu um brio que morreu dentro de mim de repente

Vejo teu nome em todo lugar
Piscando que nem neon
Deliro e vivo a te procurar 
Em meus sonhos e à volta dos meus pensamentos

Na loucura desta paixão
Eu só queria te tocar
Te beijar, te amar e te sentir
Paixão divina

Tenho que aguentar
Essa distância quase infinita, me arredia
De sentir, uma tristeza desvelada
Mesmo assim sigo (sobre)vivendo

Em você achar saudade tua,
Que me vem a rondar na mente...
Estão a me levar para um outro lugar,
Deve ser o hospício!

Pois eu vivo a falar teu nome,
Recito os versos mais lindos que já ouviram
Mas não sabem para quem
Digo que sou teu e de mais ninguém

Agora o tempo não pára não...
Hein só para você saber, que nunca vou te esquecer 
Difícil, não seria para mim rejeitar essa idéia assim
Adorando tanto você e deixarem me drogar para te esquecer

E deixar simplesmente de viver
Neste loucura de amar
Eu não confio em mim amando você, que fico doente
Transtornado Obsessivamente Compulsivo por você

LcBertoldo

Ps: Só enquanto eu respirar vou lembrar de você...

No comments: